Idosos com 68 e 69 anos podem vacinar amanhã, 1º de abril

Idosos com 68 e 69 anos podem vacinar amanhã, 1º de abril

A Secretaria Municipal de Saúde de Cataguases ampliou o número de pontos de vacinação visando facilitar a vida da população e reduzir as filas e aglomerações. De acordo com aquele órgão, com esta medida, Cataguases tornou-se uma das cidade com maior número de locais de imunização, com dez unidades. São elas: Bandeirantes, Beira Rio, Cataguarino, Granjaria, Leonardo, Paraíso, Poliesportivo, Pró-Idoso, Sereno e Vista Alegre.

Amanhã, quinta-feira, 1º de abril, a vacinação contra o Covid-19 vai prosseguir em Cataguases para imunizar os idosos entre 69 e 68 anos. Dez pontos de vacinação estão funcionando na cidade. Portanto, o público alvo deve se dirigir à unidade de saúde referência de seu bairro para tomar sua dose, das 8h às 12 horas. Ainda de acordo com a aquela Secretaria, os idosos acamados acima de 65 anos já estão recebendo o imunizante em suas residências durante esta semana.

Sexta-feira Santa, 02 de abril, não haverá vacinação. Nova programação com as datas das faixas etárias a serem atendidas na próxima semana deverá ser divulgada nos próximos dias. A Secretaria de Saúde orienta as pessoas a usarem máscaras e a manterem o distanciamento em caso de fila.

Foto: Acervo Secretaria Municipal de Saúde.