Britvic Alimentos e Polícia Militar fazem doação a estudantes de Astolfo Dutra

Britvic Alimentos e Polícia Militar fazem doação a estudantes de Astolfo Dutra

Durante a pandemia da Covid-19, muitas pessoas tem se dedicado em ajudar o próximo. Em Astolfo Dutra, por exemplo, a empresa Britvic Alimentos, em parceria com o Destacamento da Polícia Militar daquela cidade, que tem como comandante o sargento Wanderson Henrique Silva, fez a doação de 4 mil itens de suco (entre litros e latinhas), para as crianças matriculadas na rede pública municipal de ensino.

O projeto faz parte de um trabalho de aproximação desenvolvido pela Polícia Militar na cidade, através de reuniões, busca de soluções para o combate à criminalidade e parcerias em projetos sociais, conforme explica sargento Wanderson. Com a chegada de 2021 e a continuação da pandemia, os desafios se renovaram, conforme avalia Celso Medina, responsável pela Britvic em Astolfo Dutra. Ele conta que “a pandemia não acabou e estamos constantemente sendo desafiados a nos reinventar. Sabemos que estamos num momento difícil, mas podemos dar a nossa parcela de contribuição para o bem estar da sociedade”, diz completando: “com amor, fé e solidariedade venceremos essa batalha, pois juntos somos mais fortes”, disse.

Desde que assumiu o comando do Destacamento da PM em Astolfo Dutra, o sargento Wanderson, vem trabalhando em projetos sociais buscando a interação da Polícia Militar com a comunidade, além do envolvimento com os órgãos públicos nas questões sociais. “É gratificante poder apoiar e participar dessas ações sociais nas quais tantas pessoas são ajudadas. Cada projeto social realizado é um aprendizado para nós – garante. Ele aproveita para destacar a participação da Britvic no projeto. “É muito importante destacar que os objetivos não teriam sido alcançados se não fosse a colaboração desta empresa”, afirmou.

Para aquele comandante, “neste aspecto, as ações da Polícia Militar são concretizadas graças à parceria e união das pessoas, que não medem esforços para fazer o bem. Estamos lado a lado com os cidadãos, pela paz e tranquilidade da sociedade, e essas ações so­ciais são a prova disso,” finalizou. Por causa da pandemia e a necessidade de respeitar as medidas sanitárias, os itens doados foram entregues na Secretaria Municipal de Educação de Astolfo Dutra, para serem distribuídos – posteriormente – as escolas sem aglomeração, e conforme o protocolo sanitário de prevenção à Covid-19.

Fotos: Britvic Alimentos