Homem é atingido por dois tiros no Bairro Isabel Tavares

Homem é atingido por dois tiros no Bairro Isabel Tavares

MATÉRIA ATUALIZADA – Um homem de 32 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo pouco depois das 20 horas, na Rua das Balsas, localidade também conhecida como Seringueira, no Bairro Isabel Tavares, neste sábado, 20 de março. Um dos tiros acertou seu tornozelo esquerdo e o outro o joelho direito.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – esteve no local prestou os primeiros socorros e o levou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi atendido e será submetido a cirurgia em virtude de uma fratura no tornozelo provocada por um dos disparos. Ele não corre risco de morte. Um adolescente, que seria parente dele, também foi atingido no braço direito e levado ao Hospital por familiares, conforme confirmou a PM, agora a pouco.

De acordo com informações prestadas pela equipe do SAMU e Polícia Militar ao Site do Marcelo Lopes, a vítima estava em frente à sua residência quando dois rapazes passaram em uma motocicleta preta, em alta velocidade, efetuando disparos. Dois deles acertaram este homem, mas a PM, até o fechamento desta matéria, não tinha informações suficientes para afirmar que os tiros foram direcionados para ele, já que haviam outras pessoas no local no momento do ocorrido.

A motivação para o crime também é desconhecida, visto que os autores fugiram e a Polícia procura por pistas que possam identificá-los. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local que foi liberado e após a conclusão do trabalho. A Polícia Civil vai investigar o caso.