Clientes da Energisa podem agendar horário de atendimento nas agências

Clientes da Energisa podem agendar horário de atendimento nas agências

Os clientes da Energisa Minas Gerais em Cataguases, Muriaé e Ubá já podem contar com a facilidade de agendar o atendimento na agência presencial. A nova opção é uma mais comodidade e segurança, oferecida pela Energisa neste período de pandemia. Iara Aparecida Ferreira de Souza, residente em Cataguases, já utilizou o serviço e recomenda. Para ela, foi prático e rápido. “O agendamento ajudou muito e consegui adequar no meu horário. Cuido de uma criança, se fosse tivesse fila e precisasse esperar, eu não poderia. Com o horário agendado foi bem melhor. Consegui resolver de forma bem rápida”, contou.

Para utilizar o sistema é muito simples: basta o cliente acessar o site http://agendamento.energisa.com.br, indicar o estado e cidade, escolher o serviço desejado, preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento. Em Cataguases e Ubá, o atendimento agendado acontece das 7h30 às 15h30 e em Muriaé das 8h até as 16h.

É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. As senhas são chamadas três vezes no painel, no horário marcado, e, caso o cliente não compareça, a senha será cancelada. Com o horário agendado, apenas o solicitante do serviço poderá ir à agência de atendimento e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais. É obrigatório o uso de máscara. No local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Canais digitais: serviços na palma da mão
Em tempo de pandemia e necessidade do isolamento social, a Energisa oferece diversas opções de serviços também pelos canais digitais. Os clientes podem acessar boa parte dos serviços pelo site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e pelo WhatsApp da Gisa, no (32) 9 8426-1352. “Como o nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, sempre reforçamos o uso dos nossos canais de atendimento. Por eles, são realizados diversos serviços como pedido de religação, 2ª via da conta, avisar sobre falta de energia, entre outros. Tudo sem precisar sair de casa, espera ou aglomeração. Agora, caso ainda precise de algum atendimento presencial, temos mais uma comodidade, que é o atendimento agendado”, explica a coordenadora de Atendimento da Agência, Simone Dornelas.