Policia Militar estoura boca de fumo e prende quatro pessoas no Sol Nascente

Policia Militar estoura boca de fumo e prende quatro pessoas no Sol Nascente

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar, em uma boca de fumo localizada no Bairro Sol Nascente, no final da manhã desta quarta-feira, 17 de março. No local também foi apreendida quantidade significativa de drogas. Dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico e contra os quais haviam mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, não foram localizados.

A operação policial aconteceu na Rua Reinor Rabelo Reis, Bairro Sol Nascente, após militares visualizarem a movimentação no local, considerada típica do comércio ilegal de drogas. No imóvel, que era utilizado para o tráfico de entorpecentes, os policiais encontraram quatro homens cujas idades não foram reveladas, que resistiram à prisão e um deles disparou contra os policiais que se defenderam revidando com dois tiros, sendo que um deles acertou o joelho direito de um dos autores. Ele foi preso e levado para o Hospital de Cataguases onde passou por cirurgia e continua hospitalizado com escolta policial.

Os outros três comparsas também foram presos e a PM apreendeu na boca de fumo 90 papelotes de cocaína, 1 barra prensada da mesma droga, 13 barras de maconha prensada, 3 munições intactas calibre 38 e R$ 783 em dinheiro. A equipe responsável pela operação foi coordenada pelo major Flávio Luiz de Campos, comandada pelo tenente Vinícius Marinato além da participação dos sargentos Silas, Fábio, Vilela, Edem, Cássio, Alexssandro, Correia e França; pelos cabos Alex, Gavioli, Italo e Teodoro.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais