PM prende duas mulheres e apreende adolescente em festa clandestina em Muriaé

PM prende duas mulheres e apreende adolescente em festa clandestina em Muriaé

Uma festa de aniversário que aconteceu em Muriaé, na noite deste sábado, 13 de março, terminou com prisões e apreensão de drogas e munições. Uma adolescente também foi apreendida pela Polícia Militar.

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Muriaé, a PM foi informada sobre a festa que acontecia em um sítio. No local a equipe policial cercou o imóvel, mas durante a ação várias pessoas que estavam no evento conseguiram fugir correndo embrenhando-se em um matagal.

Entre as pessoas que ficaram no imóvel os policiais realizaram buscas individuais e com a aniversariante foram localizadas quatro buchas de maconha, que ela assumiu serem de sua propriedade. Também foram encontradas outras três buchas da mesma droga com uma adolescente, além de um papelote de cocaína.

Durante busca pessoal feita em uma das participantes, uma policial feminina encontrou quatro papelotes de cocaína. Também foram encontradas 15 munições de calibre 38, um tablete de maconha e R$ 50 em dinheiro, dentro de uma mochila que estava em um móvel na casa. As duas maiores foram presas em flagrante e a adolescente apreendida. As três foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte e foto: Rádio Muriaé