Polícia Militar prende foragido e apreende veículos em Astolfo Dutra 

Polícia Militar prende foragido e apreende veículos em Astolfo Dutra 

A Polícia Militar realizou em Astolfo Dutra, nesta quinta-feira, 11 de março, a Operação Região Segura visando reduzir a criminalidade naquele município. Na mesma ocasião também foi feito uma fiscalização no trânsito da cidade. Como resultado da duas ações, um homem foi preso e um veículo apreendido.

Durante a operação visando reduzir a criminalidade no município, os militares abordaram um homem de 26 anos de idade que estava foragido da justiça e havia um mandado de prisão contra ele por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio em Rodeiro. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.

Na outra ação policial de fiscalização do trânsito, a equipe policial abordou diversos veículos e resultou na apreensão de um veículo e na emissão de sete multas de trânsito. Segundo a PM três pessoas não tinham Carteira de Habilitação, duas foram autuadas por direção perigosa e outros dois motoristas por infrações não especificadas. Além disso um automóvel foi removido ao pátio do Detran-MG.

Participaram das operações os policiais, tenente Felipe, cabo Rodney, e soldados Felipe e João Victor.