PM de Cataguases arrecada doações para vítimas das chuvas na região

PM de Cataguases arrecada doações para vítimas das chuvas na região

A Polícia Militar de Minas Gerais realiza a campanha “SOS Chuvas MG” que busca arrecadar donativos (produtos de higiene pessoal e de limpeza, água mineral e alimentos não perecíveis) para ajudar a população mineira que tem sofrido com as fortes chuvas que atingiram o Estado.

A campanha tem a coordenação do Gabinete Militar do Governador/Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), por meio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), entre outras entidades apoiadoras.

Os moradores e empresas que puderem doar devem entregar as doações em uma das bases militares da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases, Astolfo Dutra, Dona Eusébia, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases e São Sebastião da Vargem Alegre.

A sede da PM em Cataguases fica na Avenida Astolfo Dutra, em frente ao Almoxarifado da Prefeitura e as doações devem ser feitas em horário comercial. Conforme esclareceu a corporação, a campanha vai durar enquanto houver necessidade de suprir os municípios atingidos pela chuva.

Texto: Júlio César Cabral | Foto: Nelson Filho