Homem é preso após PM encontrar arma de fogo em seu carro

Homem é preso após PM encontrar arma de fogo em seu carro

A Polícia Militar de Cataguases prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 03 de março. O fato aconteceu na Rua Carmindo Valério, no Bairro Sol Nascente, quando também foi apreendido um revólver calibre 38, e quatro munições intactas.

De acordo com o registro policial a que o Site teve acesso, uma equipe da PM patrulhava próximo a um local conhecido no meio policial como ponto de venda de droga – naquele bairro – quando avistou uma caminhonete Chevrolet Montana preta, cujo condutor tentava contato no interior do imóvel. 

Os policiais se aproximaram e a caminhonete iniciou fuga sendo perseguida pela viatura até ser interceptada. O motorista, de 40 anos, foi abordado mas nada de ilícito encontrado em seu poder. Porém, no veículo, os militares localizaram um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e no coldre uma fita contendo 4 cartuchos intactos do mesmo calibre.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as providências administrativas. Participaram da ação os militares tenente Felipe, os sargentos Edem Resende, Alexssandro e Correia e os cabos Gavioli e Ítalo.