Bandidos invadem residências e fazem casal refém próximo a Muriaé

Bandidos invadem residências e fazem casal refém próximo a Muriaé

Um casal viveu momentos de tensão e desespero nas mãos de bandidos, no final da tarde de sexta-feira, 26 de fevereiro, na pacata comunidade de São João do Glória, que pertence a Muriaé. Cinco homens armados entraram na residência, agrediram uma senhora de 61 anos e levaram mais de R$ 2 mil.

De acordo com informações colhidas com a Polícia Militar, a ação dos marginais começou após um veículo Corsa de cor prata passar pela estrada principal da comunidade. Ao retornar, um dos envolvidos que estava no carro perguntou se a senhora teria doces para vender. A mulher foi dentro de sua casa pegar o produto, mas ao retornar, foi surpreendida pelos autores que saíram rapidamente do carro.

Após ser alvo de diversas agressões e constantes ameaças, ela disse aos bandidos que o dinheiro estava em um envelope embaixo do colchão. Não satisfeitos, eles esperaram chegar seu marido, de 65 anos, que estava na casa de um familiar. Ao entrar na residência, ele também foi agredido e, depois, obrigado a levar o bando até a propriedade onde estava. Lá os marginais levaram mais R$ 6 mil e uma TV 32 polegadas. Além de um saco de pó de café de 30 quilos.

A PM foi acionada e iniciou buscas pelas imediações. Uma equipe do SAMU também compareceu ao distrito para realizar atendimento ao casal. Câmeras de segurança da Penitenciária Manoel Martins Lisboa Júnior flagraram os bandidos passando com o carro antes de fugir pela BR 356.

A Perícia Criminal da Polícia Civil também foi acionada e iniciou as primeiras investigações. Até o fechamento desta matéria os bandidos não haviam sido localizados.

Fonte: Rádio Muriaé | Foto: O Vigilante Online