Barranco desmorona, invade casa e uma mulher fica ferida

Barranco desmorona, invade casa e uma mulher fica ferida

Parte de uma encosta desmoronou na manhã desta sexta-feira, 26 de fevereiro, e a terra invadiu a residência erguida logo em frente. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Colônia Major Vieira, em Cataguases e deixou uma mulher ferida após ser atingida pela terra. Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina e a equipe da Defesa Civil de Cataguases foram chamados e fizeram o atendimento no local.

De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros, uma escavação feita no terreno para abrir um segundo acesso à propriedade teria ocasionado o desmoronamento e queda de grande quantidade de terra na residência, que ficou parcialmente destruída. Ainda segunda os bombeiros, a obra estava sendo feita sem responsável técnico e foi interditada pela Defesa Civil de Cataguases. O local foi periciado por um perito da Polícia Civil.

Uma mulher, de 58 anos de idade, que estava no imóvel foi resgatada pelos Bombeiros com fratura na região pélvica e em uma das pernas, além de uma orelha ferida. Ela foi levada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi atendida. O Hospital não informou sobre seu estado de saúde.

Barranco desmorona invade casa Barranco desmorona invade casa Barranco desmorona invade casa

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina e Defesa Civil de Cataguases