Polícias Militar e Civil recuperam caminhão e prendem suspeito em Muriaé

Polícias Militar e Civil recuperam caminhão e prendem suspeito em Muriaé

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro, dentro de uma mata, às margens da BR 356, próximo a entrada de Pirapanema, distrito de Muriaé. A prisão aconteceu após uma intensa perseguição realizada pelas policias Militar e Civil. Um helicóptero da PM auxiliou na captura do bandido.

Segundo informações divulgadas pela Rádio Muriaé, que acompanhou de perto o desenrolar dos acontecimentos, a perseguição começou depois que quatro bandidos abordaram um retireiro, ainda no curral de uma propriedade rural no município de Rodeiro.

Eles exigiram que a vítima colocasse o gado em um caminhão e dois deles subiram no veículo e o obrigaram a dirigir sentido Muriaé. Ao passarem pela Serra de Pirapanema, eles pediram ao motorista para estacionar.

Minutos depois, viaturas da Polícia Militar que atuam em Muriaé, chegaram no local. Eles perceberam a aproximação dos policiais que já sabiam do roubo e fugiram por um pasto às margens da rodovia. Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém se feriu.

A vítima chegou a ser agredida com uma coronhada na cabeça e informou que a todo o momento recebia ameaças por parte dos bandidos.

A ocorrência segue em andamento. Até o fechamento desta matéria, o segundo envolvido que estava no caminhão não foi localizado. Aa polícias Militar e Civil continuam à procura do foragido. O helicóptero da PM segue no local auxiliando as buscas.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé