Morais Café é inaugurado com muitas delícias e repleto de novidades

Morais Café é inaugurado com muitas delícias e repleto de novidades

Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, o Morais Café, para aquele lanche saboroso a qualquer hora do dia. O espaço funciona em prédio anexo ao Supermercado Morais da Avenida Astolfo Dutra e oferece cardápio bem variado, inclusive para fitness, e, claro, cafés de vários tipos e com combinações deliciosas, inclusive, gelado, conforme revelam os responsáveis pela iniciativa, Suely Sônia de Souza Morais, que é sócia-proprietária do Supermercado Morais e seu filho, Diego Souza Morais.

O Morais Café, conforme conta Diego, foi pensado a partir do espaço existente no prédio ao lado do supermercado. “A gente sempre quis aproveitar o local para fazer algo diferente e que que ainda não tinha em Cataguases”, conta. Suely completa dizendo que a ideia de abrir um café foi amadurecendo e “acabou se tornando a melhor opção para atender a um público que deseja se alimentar bem, que quer variedade e por um preço bastante justo.” 

Lá, o cliente vai encontrar, destaca Suely, “um cardápio que atende, por exemplo, ao público fitness, bem como aquele cliente que quer o café tradicional com pão na chapa ou outras opções de padaria, sempre fresquinhos, além de muitas novidades. E, para quem aprecia um bom café, temos um cardápio especial com muita variedade e receitas deliciosas”, completa. O ambiente é climatizado e conta com uma equipe de treze profissionais treinados, divididos em dois turnos de trabalho.

O Morais Café vai funcionar de segunda a sábado, das 6 horas às 20 horas, “mas este horário pode ser ajustado de acordo com a necessidade da clientela”, revela Diego. A mais nova opção de alimentação da cidade também aceita todos os tipos de cartão de crédito e débito, e está em andamento negociações para realizar também o atendimento com entrega em casa. Suely aproveita para convidar o cliente para conferir a qualidade e a variedade do cardápio do Morais Café. “Estamos aliando qualidade, serviço eficiente, produtos de primeira linha e preço justo para oferecer ao cliente um atendimento diferenciado e um cardápio bem saboroso”, garante.