Adolescente é apreendido com arma de fogo pela Polícia Militar

Adolescente é apreendido com arma de fogo pela Polícia Militar

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na noite deste domingo, 21 de fevereiro, por porte ilegal de arma de fogo. Ele e dois colegas residentes no Bairro São Marcos, foram vistos e reconhecidos por um policial de folga que acionou a Sala de Operações que deslocou uma viatura até o local.

De acordo com o registro policial, os militares sargento França e cabo Túlio localizaram os suspeitos próximo à sede da Viação Bonança, no Bairro Beira Rio, onde foram abordados. Porém, um deles, fugiu e após ser perseguido e alcançado, foi encontrado em sua cintura, um revólver calibre 32, sem munição. Ele disse que a arma lhe pertencia mas não revelou quem a repassou.

Ainda conforme a Polícia Militar, dois dos abordados, inclusive o que estava com a arma de fogo, foram reconhecidos como autores de uma tentativa de roubo a um posto de gasolina em Cataguases na última semana. O adolescente apreendido foi levado juntamente com o revólver para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina após ser submetido a exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

Foto: Polícia Militar – Divulgação