Taxistas vão levar, gratuitamente, idosos com mais de 90 anos para vacinar

Taxistas vão levar, gratuitamente, idosos com mais de 90 anos para vacinar

Idosos com mais de 90 anos de idade começarão a ser vacinados nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. Para contribuir neste processo, os vereadores Ricardo Dias e Rafael Moreira, juntamente com alguns motoristas que participam do aplicativo Táxi Ktá, vão levar aqueles que não tem transporte próprio até os locais de vacinação, gratuitamente, trazendo-os de volta em casa logo após serem imunizados.

Para isso os interessados devem se cadastrar por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp em um destes números: (32) 99810-3047, Walace Joel de Oliveira ou (32) 99947-3576, com Leandro Queiróz. A partir daí será feito o agendamento e informado ao idoso que poderá ser acompanhado no veículo por apenas uma pessoa, sendo que ambos deverão estar usando máscaras e álcool em gel.

De acordo com Rafael vinte e cinco motoristas do aplicativo Táxi Ktá vão participar desta iniciativa. Ele pede para que as pessoas usem o bom senso e somente utilizem o benefício quem não tem como chegar ao posto de saúde por meio de transporte próprio. A vacinação será realizada de segunda a quarta-feira, das 9h às 14 horas período que o serviço gratuito vai funcionar. Aquele vereador completa reiterando a importância de todos serem vacinados.

Foto gentilmente cedida pelo vereador Rafael Moreira