Homem é esfaqueado em Muriaé e autor é preso pela Polícia Militar em seguida

Homem é esfaqueado em Muriaé e autor é preso pela Polícia Militar em seguida

Um homem de 32 anos foi esfaqueado com quatro golpes nas costas, nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, na Rua Simeão Féres, em Muriaé. A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma ambulância que estava passando na hora. Devido a gravidade das lesões, o rapaz precisou ser transferido para o Hospital São Paulo (HSP) em estado grave.

Conforme informou a Rádio Muriaé, o HSP informou que a vítima passou por uma cirurgia no início da tarde de sexta-feira, e está internado, sem risco de morte. Em menos de uma hora, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o suspeito no bairro Fardela. Ele estava escondido dentro do porão da casa de sua mãe.

Segundo informações apuradas no local, ele chegou a fugir com um motorista de aplicativo, mas foi capturado. A faca utilizada no crime também foi encontrada ainda suja de sangue. O autor informou aos policiais que o motivo da agressão foi após uma discussão que ele teve com a vítima, por ela se recusar a inteirar um dinheiro para comprar drogas eles consumirem. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde permanece preso.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé