PRF apreende munições dentro de caminhonete após fuga na BR-116 em Muriaé

PRF apreende munições dentro de caminhonete após fuga na BR-116 em Muriaé

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 25 munições calibre 12 no interior de um VW/Saveiro com dois homens na madrugada desta quarta-feira, 27 de janeiro, na BR-116, em Muriaé. De acordo com a corporação, a abordagem foi feita pelo Grupo Tático durante uma fiscalização na altura do Km 707 da rodovia, em frente à Unidade Operacional naquele município.

Quando foi dada ordem de parada ao veículo VW/Saveiro, com placas de Recreio/MG, o condutor não acatou a determinação e fugiu em alta velocidade, transitando pela contramão da direção e pelo acostamento, colocando em risco a segurança viária.

Os agentes Renato, Thiago e Pena realizaram o acompanhamento visual e conseguiram abordar a caminhonete após dois quilômetros de fuga.

Durante a vistoria no veículo os policiais localizaram e apreenderam 25 munições, 4 armas brancas e um rádio comunicador. No compartimento de carga da Saveiro foram localizadas duas motoserras.

Os ocupantes, dois homens de 27 e 28 anos de idade, não possuíam registro e licença para o transporte dos equipamentos e informaram que utilizaram os materiais durante uma caça à javalis na cidade de Rio Novo.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: PRF-Muriaé