Clínica Meu Médico amplia sua atuação com novas especialidades

Clínica Meu Médico amplia sua atuação com novas especialidades

Inaugurada no dia 11 de maio de 2019, a Clínica Meu Médico, não para de crescer. Graças a um atendimento de qualidade e com hora marcada, aliado a profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação, a Meu Médico acaba de inserir em seu quadro de profissionais três novas especialidades: Otorrinolaringologia, Dermatologia e Fonoaudiologia, além de um médico Clínico Geral que vai atender todos os dias da semana.

Localizada no Centro de Cataguases, a Clínica Meu Médio funciona no Espaço Comercial Rio Branco, na Rua Nogueira Neves, 100 – Sala 17. Lá também já são oferecidos atendimento nas áreas de Cardiologia, Ginecologia, Ortopedia, Pediatria, Oftalmologia, Cirurgia Geral, Psiquiatria, Gastroenterologia, Endocrinologia, Cirurgia Vascular, Psicóloga e Nutricionista. Todas as consultas são agendadas previamente, basta ligar para (32) 3421-5477 ou 99818-5477 (WhatsApp).

Visando suprir uma procura crescente por atendimento nessas especialidades, a Clínica Meu Médico mantém sua missão de oferecer um atendimento de qualidade a um preço acessível para a população que não possui plano de saúde. E o grande diferencial é que não é necessário pagar nenhuma mensalidade, conforme revelam os médicos Dr. Roberto Marinho Júnior (Diretor técnico médico – CRM 30694) e Dr. Inácio Ribeiro Martins (Cirurgião Vascular), seus idealizadores.

Agora, com a nova especialidade Dermatologia, além da consulta médica, a médica especialista também realiza diversos tratamentos estéticos como Botox, Peeling, preenchimento facial, terapia capilar e outros. Já a Clínica Meu Médico, também disponibiliza a seus usuários a realização de diversos exames como Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Exames laboratoriais, Radiografia, Preventivo Ginecológico. Em breve vai inaugurar o serviço de ultrassonografia.

Abaixo as novas médicas e fonoaudióloga que começam a atender na Clínica Meu Médico:

Dra. Marcela Machado Parma
Otorrinolaringologista

CRM:78799
RQE: 44941

Dra. Juliana Amarante
Dermatologista
CRM 52861

Beatriz Damasceno Avaria
Fonoaudióloga
CRFa: 11013-3

Dra. Karolina Crepaldi Alves Duarte Pereira
Clínica Geral
CRM:70441