Link10 começa 2021 focada na qualidade e na ampliação do acesso a internet

Link10 começa 2021 focada na qualidade e na ampliação do acesso a internet

A Link10, única empresa provedora de internet criada e mantida em Cataguases, começa 2021 com vários desafios e um objetivo maior que é o de manter a qualidade de seus serviços e a preferência dos clientes nas cidades onde atua. Continuar sua expansão, levando o acesso a internet para um número cada vez maior de pessoas, é o seu principal estímulo em tempos de pandemia. Até porque este serviço ganhou ainda mais importância na vida das pessoas com o isolamento social. E com a sua já reconhecida qualidade, agora também no novo serviço de telefonia (Linkphone), que permite ligações para fixo e celular e portabilidade de número a preços bem em conta.

– Manter a qualidade em meio a uma expansão mais acentuada é uma tarefa que exige atenção e profissionalismo redobrados porque não basta apenas crescer. É preciso que junto com ele acompanhe também a nossa qualidade, que é nossa principal marca”, conta Rodrigo Pereira, coordenador do Centro de Gerência de Rede da Link10. Ele reitera que a participação da internet nesta nova realidade trazida pelo novo coronavírus tem sido uma espécie de “tábua de salvação” para a economia, “ao mesmo tempo que colocou à prova a nossa capacidade de atender à nova demanda com a mesma qualidade e manter este mesmo nível ao longo do tempo, o que nós da Link10 estamos fazendo com esforço e profissionalismo”, garante.

Rodrigo Pereira (esquerda); Bruna Linhares e Marcelo Milane

Esta expansão, porém, precisa chegar a todos. E a empresa não abre mão disso. Para isso trabalha com o objetivo de tornar este acesso o mais universal possível. Foi assim que criou e está oferecendo um plano de acesso a internet que cabe no bolso de qualquer um. É o Pop, que mantém o cliente conectado o tempo todo, a uma velocidade de 10 megabytes, por apenas R$ 35,90 por mês. De acordo com Bruna Linhares, Gerente Financeiro da Link10, “este plano atende perfeitamente bem as necessidades do internauta”, conta. Ela revela que “o assinante deste plano vai poder, por exemplo, assistir aulas online, participar de chats, ou videoconferências e fazer pagamentos e tudo o que precisar, sempre com qualidade”, afirma.

Para isso a Link10 tem uma grande equipe de profissionais entrosada e trabalhando na qualidade e crescimento da rede. Para este ano o projeto de expansão continua, novos planos serão lançados e a empresa segue priorizando os cuidados com a saude dos funcionários e com o Meio Ambiente, “porque vamos sempre atender com qualidade todos os nossos clientes, apesar desse momento difícil em que estamos vivendo”, garante Marcelo Milane, Gerente Operacional, lembrando que vencer desafios é sinônimo de foco naquilo que se faz. “Nós, da Link10, estamos totalmente focados neste objetivo, que é o de levar aos nossos clientes um serviço de primeira e um atendimento personalizado e por um preço justo, adequado a cada necessidade”, completou.