Homem morre após ser levado por enxurrada durante temporal em Muriaé

Homem morre após ser levado por enxurrada durante temporal em Muriaé

Um homem, de 51 anos, morreu nesta sexta-feira, 1º de janeiro, durante um forte temporal que atingiu Muriaé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou atravessar um alagamento em São João do Glória, distrito daquele município, e foi levada pelas águas e se afogou.

Os militares realizaram buscas e encontraram o corpo da vítima em uma várzea inundada cerca de um quilômetro do local de desaparecimento.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado posteriormente para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para as demais providências.

A corporação também registrou quedas de árvores durante a chuva. Na Zona Rural do município, uma ponte também foi levada pela enxurrada.

Segundo a Defesa Civil, choveu cerca de 76mm em seis horas em Muriaé. Em algumas localidades, como José Cirilo, foram registrados 91 mm.

Ainda conforme aquele órgão, em Patrimônio dos Carneiros, também distrito de Muriaé, seis imóveis foram atingidos e invadidos pela lama. Um ficou interditado e os moradores encaminhados para casa de parentes.

Fonte: G1 Zona da Mata | Foto: Silvan Alves