Campus Avançado do IF Sudeste em Cataguases oferece 60 vagas em dois cursos

Campus Avançado do IF Sudeste em Cataguases oferece 60 vagas em dois cursos

O Campus Avançado do IF Sudeste Cataguases está oferecendo 60 vagas em dois de seus cursos para 2021. Edital neste sentido foi divulgado nesta segunda-feira, 21 de dezembro, e para ler é só clicar aqui. Os cursos, conforme informa o diretor daquela unidade, Leandro Borges são na modalidade Formação Inicial Continuada (FIC).

As inscrições serão feitas de modo virtual, por meio de formulário eletrônico especificado no edital, no período de 12h do dia 02 de janeiro de 2021 às 23h59min do dia 10 de janeiro de 2021. Serão ofertadas 60 vagas, sendo 30 para o curso de Assistente Administrativo e 30 para o curso de Operador de Computador. Ambos no período da tarde.

Os requisitos mínimos de escolaridade para preenchimento das vagas estão dispostos no edital. Os cursos são gratuitos, com professores altamente qualificados e oferecem certificado de conclusão. Os dois cursos têm carga horária de 160 horas, com aulas de segunda a sexta-feira. As aulas começarão no dia 18 de janeiro de 2021 e término previsto para o mês de abril do mesmo ano.