Grupo TOCA faz seu Cortejo de Natal no final da manhã deste sábado

Grupo TOCA faz seu Cortejo de Natal no final da manhã deste sábado

O Grupo TOCA – Teatro e Outras Coisas Artísticas – como já é tradição na cidade, vai realizar este ano o seu tão aguardado Cortejo de Natal. Porém, em função da pandemia do novo coronavírus, o evento será adequado aos novos tempos e sem aglomeração, conforme garante a atriz e uma das responsáveis pelo TOCA, Fernanda Godinho. “Tudo será feito dentro das normas de segurança sanitárias, mas com muito amor para esse tempos que vivemos, disse.

Conforme ela explica, o Cortejo de Natal deste ano será realizado neste sábado, a partir das 11 horas, e não terá artistas no chão como nos anos anteriores. Desta vez será usado o carro do Papai Noel e o Trenzindo da Alegria para levar os artistas fantasiados e com distanciamento de dois metros entre eles, além de usarem máscara e álcool em gel. “Nós conseguimos a liberação por parte do Comitê Covid que, após analisar nossa proposta, permitiu nosso desfile”, conta ela animada.

Para isso o TOCA Teatro teve de se adaptar aos novos tempos. “Os únicos artistas que vão sair no chão, estarão usando pernas de pau e também não teremos convidados”, acrescentou Fernanda. Para completar, a Polícia Militar foi chamada para ajudar nesta tarefa de garantir a segurança no sentido de evitar aglomeração, finalizou aquela atriz.

Participam do Cortejo de Natal deste anos os artistas: Beatriz Ferreira, Emerson Morais, Fernanda Godinho, Igor Fernandez, Jeferson de Oliveira, Juliano Carvalho, Leandro Guimarães, Marcos Vinícius Lima, Paloma Fernandes, Renata Fernandes, Robson Machado, Matheus Barbosa e a participação de Madu Barbosa. Eles vão percorrer as avenidas Guido Marlière e Avenida Visconde do Rio Branco, Praça da Estação, Avenida Astolfo Dutra até o Bairro Leonardo e ao retornar até a Praça Rui Barbosa.