Horticentro inaugura nova loja, amplia linha de produtos com bom preço e qualidade

Horticentro inaugura nova loja, amplia linha de produtos com bom preço e qualidade

Foi inaugurada na manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, a nova loja do Horticentro, especializada em hortifruti e que agora também oferece uma linha de pães e mercearia a seus clientes. Criada há cinco anos, a loja que funcionava na Rua Nogueira Neves, no Centro da cidade, agora, mudou-se para o imóvel em frente, mais amplo e com estacionamento, onde funcionava uma revenda de piscinas.

Leonardo Bizarro de Oliveira, é o filho do casal que inaugurou a loja há cinco anos. O jovem, ao lado da irmã Letícia, de sua mãe e seu pai, Jair Gomes, administram o negócio que conta com dez funcionários. Ele revela que a mudança era necessária para poder “oferecer uma oferta maior de produtos aos nossos clientes.” Ainda conforme Leonardo, seu pai atua na área desde criança e, naquela época, decidiu montar o seu próprio negócio.

– Encontramos o ponto aqui na frente e abrimos a loja, sempre oferecendo ao cliente produtos de qualidade, frescos e com preço muito competitivo, conta. Além disso, completa, a gente passou a trabalhar com uma linha maior de produtos, inseriu outros segmentos como a Mercearia, pães, bebidas e até sorvete, uma necessidade que a clientela tinha e a gente não podia atender por falta de espaço”, explica Leonardo. Outro ponto positivo é um estacionamento para mais de doze veículos, acrescenta.

O Horticentro funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 19 horas, e aos sábados das 7h às 18h. Quem preferir fazer o pedido pelo aplicativo WhatsApp e receber em casa é só mandar uma mensagem para o número (32) 3422-8534. Leonardo explica que uma funcionária vai escolher os melhores legumes, frutas e verduras e levará até o endereço do cliente. Todos os pedidos feitos até às 17 horas são entregues no mesmo dia, exceto se o cliente definir outra data. O Horticentro aceita cartões de crédito e débito, bem como os tickets Refeição, Alimentação e Alelo.

Abaixo, assista ao vídeo da nova loja e veja as fotos da inauguração.

https://youtu.be/E0OlJ66lB2A