Atentado durante festa em sitio deixa um morto e três feridos em Muriaé

Atentado durante festa em sitio deixa um morto e três feridos em Muriaé

Um atentado durante uma festa deixou um jovem morto e outras quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira, 14 de dezembro, em Muriaé. O crime ocorreu durante evento em um sitio localizado na estrada do Ivaí, localidade pertencente àquele município.

Ligações para o tridígito 190, da Polícia Militar, davam conta de pessoas baleadas no local. De imediato, os militares iniciaram o rastreamento na tentativa de localizar os possíveis autores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer uma das vítimas com um ferimento em uma das pernas para o Hospital São Paulo.

Outra vítima, Luiz Felipe Conceição da Silva, completava 21 anos naquele dia, foi alvejado por cerca de dez disparos de arma de fogo e morreu no local.

As primeiras vítimas foram socorridas por populares imediatamente após o crime. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para apurar o caso. A perícia criminal da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu drogas e várias cápsulas de 9mm.

Fonte e foto: Rádio Muriaé