PM prende três e apreende armas e munições durante Operação em Leopoldina

PM prende três e apreende armas e munições durante Operação em Leopoldina

A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu armas e munições no final da noite desta quinta-feira, 10 de dezembro, no Bairro Roque Schettino (Limoeiro), em Leopoldina.

De acordo com as informações da Polícia Militar, policiais da 37ª Companhia de Polícia Militar daquela cidade realizavam a Operação Sentinela da Zona da Mata quando receberam a informação de que três indivíduos estariam na entrada do “Limoeiro” após o pneu do veículo em que estavam furar.

Os militares se deslocaram ao bairro e ao abordarem os suspeitos foram informados que eles estariam no veículo, porém não sabiam onde estava a chave. Após uma varredura nas imediações a chave foi localizada.

A PM informou que durante buscas no interior do Fiat Palio os militares localizaram e apreenderam uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 44, um revólver calibre 38, dois carregadores de pistola, 115 munições, um punhal e dois celulares.

Os três homens com idades de 19, 21 e 29 anos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: Jornal O Vigilante Online