PM prende homem em Santana de Cataguases e apreende papelotes de cocaína

PM prende homem em Santana de Cataguases e apreende papelotes de cocaína

Um homem foi preso e drogas apreendidas pela Polícia Militar em Santana de Cataguases durante operação Sentinela da Zona da Mata II realizada nesta quinta-feira, 10 de dezembro. Na ocasião também foi cumprido um mandado de busca e apreensão a residência do suspeito que foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com a PM os militares foram até à residência do homem alvo do mandado de busca e apreensão e durante as buscas no interior do imóvel foram encontrados 20 papelotes de cocaína, 1 pacote de tamanho considerável da mesma droga, 1 aparelho celular, 1 prato utilizado para consumo de drogas, a quantia em dinheiro de R$ 306,40, um papel onde estavam anotadas informações do tráfico, 1 facão e duas facas, que foram apreendidos.

O suspeito, cuja idade não foi revelada, mas é conhecido no meio policial, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde foram adotados os procedimentos administrativos. Participaram da operação os militares sargento Magno e os cabos Alexsandro,  Fontoura, Jeferson e Rossetti.

Foto: Polícia Militar – Divulgação