Constance, marca de calçados que está inovando o mercado, chega a Cataguases

Constance, marca de calçados que está inovando o mercado, chega a Cataguases

A marca mineira de calçados femininos Constance chegou em Cataguases no último sábado, 05 de dezembro. A loja está localizada na Travessa 13 de Maio, 12, Centro. Além de modelos sofisticados e exclusivos, a qualidade reconhecida da marca que está em franco crescimento com franquias espalhadas por diversos estados do país com preço bastante competitivo, traz um diferencial inovador chamado “self-shoes” que, na prática, transforma toda a loja em uma imensa vitrine, onde a cliente encontra facilmente o modelo que deseja.

A iniciativa de trazer a Constance para Cataguases é da empresária do setor farmacêutico, Reila de Paula, proprietária da Farmácia de Manipulação Alchimiz. Ela explica o motivo pelo qual resolveu investir em algo completamente diferente de sua área de formação. “Estou realizando um sonho antigo porque sempre quis abrir uma loja para vender calçados. Inclusive, minha mãe já trabalhou em loja de sapatos! Enfim, sempre fui muito ligada nisso e, agora, tive a oportunidade de realizar esse projeto em parceria com a Constance, uma marca que realmente me conquistou, não só pela qualidade do que faz, mas por toda a forma de trabalhar”, conta entusiasmada.

Na Constance os calçados são separados por numeração e ficam em prateleiras. Ao entrar no estabelecimento o cliente é direcionado para o setor com a sua numeração. Assim, o modelo que gostar, é só pegar e experimentar ali mesmo. Não é necessário que o vendedor busque o número e modelo. Há uma enorme variedade de opções para vários estilos e ocasiões. Os preços são bem em conta e a loja aceita todos os cartões de débito e crédito. Há também uma grande diversidade de bolsas e carteiras, além de outros acessórios.

Quem preferir encomendar, pode fazê-lo pelo WhatsApp (32) 99980-1508 para receber o produto em até dois dias. Para conhecer os modelos ou lançamentos é só entrar no Instagram da loja (@constance_calcados). A Constance em Cataguases funciona de segunda a sexta-feira até às 18h30min e aos sábados até às 14h. “Outra novidade que vale a pena conhecer e que a marca está implementando é o serviço Constance em Casa, que leva até à residência da cliente os modelos de sua preferência”, acrescenta Reila.