Polícia Civil prende, em Além Paraíba, suspeito de integrar facção criminosa

Polícia Civil prende, em Além Paraíba, suspeito de integrar facção criminosa

A Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Rodoviária Federal em Três Rios, realizou a prisão pela prática do crime de tráfico de drogas de um homem de 36 anos, suspeito de ser integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro que abasteceria com drogas as cidades de Pirapetinga, em Minas, e de Santo Antonio de Pádua, no Rio. A ação aconteceu nesta sexta-feira (4) e foi desencadeada na BR-393, no município de Além Paraíba, por meio de um trabalho integrado entre as Delegacias de Polícia Civil em Pirapetinga e em Além Paraíba.

Durante levantamentos investigativos, os agentes também apreenderam vasta quantidade de drogas – já fracionadas para comercialização -, totalizando 630 pinos de cocaína e 815 porções de maconha, no estepe que estava no veículo abordado. Além disso, foram localizados um celular, documentos e cartões. O automóvel também foi apreendido.

Conforme informações do delegado Marcos Vignolo, com essa prisão, a PCMG efetua uma repressão qualificada aos crimes de tráfico. “E atinge, com efetividade, os canais financeiros da criminalidade na região da divisa entre os estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro”, concluiu.

Fonte e fotos: PCMG