Polícia Militar prende três durante operação antidrogas em Dona Eusébia

Polícia Militar prende três durante operação antidrogas em Dona Eusébia

A Polícia Militar prendeu três pessoas na tarde desta terça-feira, 24 de novembro, em Dona Eusébia, durante a operação “Sentinela da Zona da Mata”. A iniciativa que contou com a participação de um Policial Civil, também apreendeu drogas, além de cumprir mandados de busca e apreensão.

De acordo com as informações da própria PM, a operação teve como objetivo a prevenção ao tráfico e uso de drogas na cidade, e cumpriu três mandados de buscas e apreensão. Em uma das casas onde a Polícia chegou, foi encontrada uma bucha de maconha e o proprietário conduzido para fazer um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso e consumo da droga.

Nas outras duas casas, que são conjugadas, um foragido da justiça foi capturado e o irmão dele preso em decorrência de tráfico de drogas praticado pelos dois. Ao final da operação foram, além dos três homens conduzidos, foram apreendidos 10 buchas de maconha, 04 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50 em moeda corrente.

Participaram da operação, o tenente Weslley, os sargentos Sérgio, Santoro, Wanderson e Granato; os cabos Tristão, Rafael e Guilherme e os soldados Gustavo, João Victor e Felipe, além do policial civil Bruno.