Fiscalização interdita e adverte estabelecimentos em Ubá

Fiscalização interdita e adverte estabelecimentos em Ubá

Um estabelecimento foi interditado e outro advertido durante ação de fiscalização no fim de semana em Ubá. A equipe da Unidade Integrada de Fiscalização da Vigilância Sanitária identificou descumprimento de medidas de prevenção à Covid-19.

A operação foi realizada após denúncias de funcionamento em desacordo com as regras do município. Parte da ação contou com a presença da Polícia Militar (PM), em apoio à atuação dos fiscais. Além da interdição e da advertência, três estabelecimentos foram orientados.

Reunião
Na última sexta-feira, 20 de novembro, proprietários de 18 bares e restaurantes, além de representantes da Aciubá, se reuniram com representantes da Unidade Integrada de Fiscalização e da Secretaria Municipal de Saúde para tratar das normas de prevenção à Covid-19.

Na ocasião, foi repassado o novo quadro epidemiológico do município, com o aumento do número de casos da doença, e a importância da colaboração de todos na adoção rigorosa dos protocolos sanitários nas atividades e o cuidado para evitar aglomerações.

Fonte e foto: G1 Zona da Mata