Genro é acusado de estuprar dentro de casa a sogra de 98 anos

Genro é acusado de estuprar dentro de casa a sogra de 98 anos

Um homem de 71 anos de idade foi preso em flagrante pouco antes das 21 horas deste domingo, 22 de novembro, acusado de ter estuprado a sogra, uma idosa de 98 anos, que mora com ele e a esposa. O crime aconteceu no Beco do Louro, no Bairro Leonardo, em Cataguases. Segundo relatos de testemunhas aos policiais militares que assumiram a ocorrência, esta não foi a primeira vez que ele teria tentado manter relação sexual com ela.

Segundo disseram as testemunhas, estavam na calçada quando teriam ouvido gemidos no quarto e ao se aproximarem da janela escutaram a idosa falando para o homem parar porque ela não queria roubar marido de ninguém. E ele teria retrucado dizendo que esperasse mais um pouquinho. Nesse momento bateram na janela e falaram que iriam chamar a Polícia. Os vizinhos ficaram revoltados com o episódio.

Quando os militares chegaram o suspeito havia se escondido sob o telhado da casa e lá permaneceu até ser convencido a descer pelos policiais, quando foi preso em flagrante por estupro, conforme informou a PM. Em seguida ele foi colocado dentro do xadrez da viatura e levado ao Hospital de Cataguases para exames médicos. A vítima quase centenária, também passou por exames médicos e será ouvida em depoimento. Até o fechamento desta matéria a ocorrência estava em andamento e, de acordo com as última informações repassadas pela PM, o autor não teria consumado o ato. 

Foto gentilmente enviada por Yuri Santiago.