Adolescente é alvo de tentativa de homicídio no Bairro Ana Carrara

Adolescente é alvo de tentativa de homicídio no Bairro Ana Carrara

Um adolescente de 17 anos de idade foi baleado por volta das 22h30min deste domingo, na Avenida Manoel Bandeira, no Bairro Ana Carrara, em Cataguases. A Polícia Militar registrou a ocorrência e informou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. O autor está foragido e PM está fazendo diligências à fim de localizá-lo.

Os militares que assumiram o caso, sargento Vilela e cabo Túlio, foram acionados por meio da Sala de Operações da Fração (SOF) a partir do recebimento de um telefonema anônimo informando disparos de arma de fogo no bairro Ana Carrara. Quando estavam próximos do local aqueles policiais cruzaram com um veículo que estava levando a vítima para o Hospital de Cataguases.

As testemunhas disseram que não sabiam quem havia efetuado os disparos porque os envolvidos estavam em local sem iluminação pública, no trilho da linha do trem, final daquele bairro. Os militares acompanharam o veículo com a vítima até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde o jovem foi atendido pela médica de plantão que informou o jovem foi alvejado no tórax. Até o fechamento desta matéria ele estava no Centro Cirúrgico e não havia informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo ainda com uma testemunha, estava em casa quando ouviu os disparos e saiu para ver o que estava acontecendo quando viu o adolescente caído sobre a linha férrea. De acordo ainda com esse mesmo depoimento, os tiros teriam vindo do meio do mato, o que impediu de identificar os autores. Nas imediações, os policiais encontraram um projétil caído ao chão. A PM segue em rastreamento para prender os suspeitos.