Segunda fase da operação Seminandum prende dois suspeitos em Piraúba

Segunda fase da operação Seminandum prende dois suspeitos em Piraúba

Na quinta-feira, 19 de novembro, a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, no município de Piraúba, a segunda fase da Operação Seminandum visando combater o tráfico de drogas e a associação para o tráfico naquela região. Policiais civis da 27ª Delegacia em Cataguases – com apoio da 19ª Delegacia em Guarani – prenderam dois suspeitos, de 32 e 34 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão também foram apreendidos uma faca; 23 pedras de crack; uma bucha de maconha; R$ 569; duas ampolas de anabolizante; uma motocicleta; quatro celulares; cartão bancário e outros materiais.

Conforme informações do delegado Diego Mattos de Vilhena, de Cataguases, o indivíduo mais jovem já era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Dona Euzébia, local onde ocorreu a primeira fase da manobra, em outubro, ocasião em que foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de um jovem de 21 anos e na apreensão de mais de R$ 40 mil, de drogas, celular, além de outros materiais.

Fonte e fotos: Polícia Civil de Minas Gerais