Comissão de Transição é definida e começa a trabalhar

Comissão de Transição é definida e começa a trabalhar

O prefeito municipal em exercício, Tita Lima, baixou nesta quarta-feira, 18 de novembro, a Portaria nº 159/2020 nomeando a Comissão de Transição de Governo. As duas equipes – da atual administração e a do prefeito eleito começaram a trabalhar imediatamente após a publicação do texto e vão prosseguir até o dia 31 de dezembro próximo. O objetivo deste trabalho é obter todas as informações sobre a realidade do município para que o novo gestor ao assumir, possa adotar as medidas necessárias de acordo com seu plano de governo, além de evitar uma paralisia nas ações do Executivo.

As duas comissões trabalham em conjunto sendo que a nomeada pelo prefeito atual está sob a presidência de Ricardo Luiz Alves de Almeida e a do prefeito eleito é presidida pela ex-secretária municipal de Assistência Social, Emília de Sousa Menta. Quinze pessoas participam da Comissão da atual administração e onze a de José Henriques. Veja quem são eles abaixo:

Membros atual administração
Ricardo Luiz Alves de Almeida, Douglas Barbosa, Marco Aurélio Moreira Douva Venditti, Rodrigo Loures Machado, Walber Lacerda Alves, Marcela de Souza Oliveira, Leonardo Pereira dos Reis, Letícia Carla Vital, Karla Scoparo, Viviane Aparecida Marinho, Mirilaine Licazali Caetano, Laís Aparecida de Resende Rodrigues Beto, Elisângela da Silva Reis Brum, Jarbas Rabelo e Raquel Fonseca de Oliveira.

Membros Novo Governo
Emília de Sousa Menta, Tiago Rodrigues de Souza Reis, Cíntia Raquel Garcia, Fernanda da Silva Morone, Felipe Dutra Ladeira, Luciana Margareth Mendes Rocha, Agda Roberta Medina, Luci Mara Guedes Gonçalves, Carlos Henriques Pires Júnior, Sandra da Costa Vieira Theodoro e Thatiane Borges de Oliveira Lemos.