Operação da PM em Recreio prende quatro pessoas e apreende armas e drogas

Operação da PM em Recreio prende quatro pessoas e apreende armas e drogas

Uma operação da Polícia Militar no município de Recreio prendeu quatro pessoas com idades de 18, 35, 36 e 45 anos, nesta sexta-feira, 13 de novembro. A ação foi realizada no Bairro Alto do Asilo por militares da 37ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina, com apoio de militares de Cataguases, Ubá, além de uma aeronave que veio de Juiz de Fora.

De acordo com o Comandante da 37ª Cia PM, Tenente Gilmar Seoldo (foto ao lado), que esteve à frente da tropa durante a operação, o objetivo do trabalho foi o combate à criminalidade (posse e porte ilegal de armas e comércio ilícito de drogas). “Desencadeamos a operação com a finalidade de poder conter o avanço da criminalidade no município de Recreio. Nosso foco é a questão preventiva”, comentou Seoldo em entrevista ao site do jornal O Vigilante Online.

Aquele comandante considerou a operação um sucesso, quando foram apreendidas vasta quantidade de droga e duas armas de fogo. Conforme o Tenente, através do Disque Denúncia Unificado (DDU) o Bairro Alto do Asilo apresenta várias denúncias de comércio ilegal de armas e drogas, acrescentando que mais operações serão desenvolvidas pela Polícia Militar.

“A operação dessa sexta-feira em Recreio reuniu tropas de Cataguases, Ubá, com apoio do Canil de Ubá (Ronda Ostensiva Com Cães – Rocca), além da aeronave que veio de Juiz de Fora sob o comando do Tenente Coronel Flávio. Agradeço a todos pelo apoio e gostaria de parabenizar estes policiais envolvidos nesta operação”, finalizou o Tenente Gilmar Seoldo.

Fonte e fotos: O Vigilante Online