Energisa oferece vagas para pessoas com deficiência

Energisa oferece vagas para pessoas com deficiência

Para quem está em busca de emprego e tentando se recuperar da crise econômica, a Energisa está com inscrições abertas para o processo seletivo de pessoas com deficiência interessadas em atuar como Assistente Administrativo em Cataguases.
Para participar do processo é necessário ser maior que 18 anos e ter no mínimo o Ensino Médio Completo. As vagas estão disponíveis para cadastro dos currículos pelo link: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/assistente-administrativo-i-exclusiva-pcd/5f5a3c529a3b4e5032a88a41

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche e programas de qualidade de vida.

Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Gerais, explicou que por prestar um serviço essencial, “apesar da pandemia, a Energisa manteve suas atividades, inclusive o cronograma de obras e investimentos, que são essenciais para o desenvolvimento do Estado”.

Para ficar por dentro de outras vagas de emprego do Grupo Energisa, acesse https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa

Colaboradores reconhecem a empresa como uma das melhores para trabalhar
A Energisa possui o selo de Excelente Empresa para Trabalhar, de acordo com o ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW). Para estar no ranking, a companhia passou por uma ampla avaliação. O selo GPTW é dado às empresas que alcançam índice de satisfação superior a 70% na Pesquisa de Clima GPTW, aplicada pela instituição Great Place to Work, empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação. O levantamento parte da necessidade de os colaboradores confiarem nos seus times, sentirem orgulho do que fazem e apreciarem as pessoas com quem trabalham. A ideia é que o colaborador esteja no centro de todos os relacionamentos e que a credibilidade, o respeito e a imparcialidade formem a base da confiança entre gestores e equipes.

No setor elétrico, a Energisa é uma empresa que se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa Minas Gerais.