Passageiro ameaça motorista e rouba o carro em que viajava

Passageiro ameaça motorista e rouba o carro em que viajava

Um carro que presta serviço para aplicativo de transporte individual em Cataguases foi roubado nesta quinta-feira, 29 de outubro. A motorista que trabalha com o veículo foi chamada no início da tarde para levar um homem até a cidade de Tocantins/MG. No trevo próximo a Rodeiro ele anunciou o roubo, a deixou na estrada e fugiu tomando sentido a Rio Pomba. A vítima nada sofreu, nem o autor estava armado, mas lhe fez ameaças que a obrigaram a entregar-lhe o veículo, um Onix Chevrolet, branco.

O caso foi registrado pela Polícia Militar de Ubá que está à frente das buscas. De acordo com o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Ubá, Tenente Coronel Giovane Ramos, que está no comando das buscas, e conversou por telefone com o Site do Marcelo Lopes, até às 18 horas ainda não havia nenhuma pista sobre o autor e o veículo. Conforme revelou, uma tentativa de rastreamento do automóvel roubado estava sendo feita com base nas informações do GPS do aparelho celular da vítima, mas segundo aquele comandante o telefone pode ter sido descartado durante o trajeto.

Conforme ainda o Tenente Coronel Giovane Ramos, o autor é de Cataguases, já foi identificado, mas sua identidade está sendo mantida em segredo para não atrapalhar as buscas. A operação cerco/bloqueio continua visando encontrar o veículo roubado e prender o autor. A ocorrência segue em andamento.