Fonte Supermercado inaugura filial na Vila Reis

Fonte Supermercado inaugura filial na Vila Reis

O Fonte Supermercado inaugurou na manhã desta quarta-feira, 28 de outubro, sua filial na Vila Reis, em Cataguases. A unidade funciona nas dependências do antigo Mercado JK recentemente adquirido por aquela empresa, e passou por ampla reforma, recebeu melhorias e reabriu as portas com uma nova concepção de trabalho, muitos produtos disponíveis para os clientes e uma política de preço baixo e muitas ofertas. Agora são trinta funcionários trabalhando na unidade, diariamente, das 8h às 20 horas de segunda-feira a sábado.

Júlio Carraro e seu sócio José Rocha, que são da vizinha Leopoldina, resolveram acreditar em Cataguases há oito anos quando instalaram a primeira loja do Fonte na Praça Governador Valadares, em frente à antiga estação ferroviária. Hoje, aquele espaço passa por uma ampla reforma e deve ser reinaugurado nos próximos dias, conforme prevê. De lá pra cá, o Fonte Supermercado conquistou a clientela cataguasense e vem crescendo de forma sustentável, superando as crises econômicas do país com muita “garra e determinação”, garante Júlio. Chegar à Vila Reis, conta, “é um sonho antigo, pois marca a nossa expansão nesta cidade que tão bem nos acolheu, além de atender a necessidade dos moradores desta região”, analisa.

Um corte simbólico da fita feito pelos sócios do supermercado, Júlio Carraro e José Rocha, juntamente de suas esposas, Lucinéia e Cláudia, marcou a inauguração desta que é a sexta filial do Fonte Supermercado, em franca expansão. Ele ressaltou, em um rápido discurso de inauguração, que a loja estará “totalmente montada nos próximos dias “com a chegada do restante do mobiliário.” Em seguida agradeceu ao antigo proprietário do Mercado JK, por “nos confiar a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que por anos conduziu aqui”, afirmou Júlio, estendendo o seu agradecimento a todos os presentes, seus sócios e aos novos clientes.

Clique aqui para assistir ao vídeo de inauguração da nova unidade do Fonte Supermercado.