Operação da PM prende suspeitos e apreende arma e drogas em Recreio e Providência

Operação da PM prende suspeitos e apreende arma e drogas em Recreio e Providência

A Polícia Militar realizou quinta-feira, 22 de outubro, a Operação “Sentinela da Zona da Mata” na área de atuação da 37ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas, materiais utilizados no tráfico de drogas, aves da fauna silvestre, além da prisão de seis suspeitos. De acordo com a PM, as apreensões e prisões ocorreram no município de Recreio e no distrito leopoldinense de Providência.

Conforme a corporação, em Providência foram apreendidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão duas buchas de maconha, dez papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, sementes de maconha, além de uma quantia em dinheiro. Um homem, de 46 anos, foi preso.

Em Recreio, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa no Bairro Machados foram apreendidos cigarros de maconha, quatro aves da fauna silvestre sem a devida identificação junto ao órgão competente, telefones celulares, além de materiais utilizados na embalagem e armazenagem de drogas e uma motocicleta. Quatro jovens com idades entre 19 e 21 anos foram detidos. Na zona rural daquele município, um revólver calibre 22 foi apreendido e uma mulher, de 45 anos, detida por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte e fotos: O Vigilante Online