PM apreende mais de 15 quilos de drogas em bairro de Muriaé

PM apreende mais de 15 quilos de drogas em bairro de Muriaé

Um homem de 37 anos foi preso e mais de quinze quilos de drogas foram apreendidos na noite de quarta-feira, 20 de outubro, no bairro Padre Tiago, em Muriaé. A Polícia Militar chegou até o suspeito após receber denúncia de que o rapaz estaria guardando uma grande quantidade de entorpecentes no interior de seu imóvel.

Ao chegar no local a equipe policial iniciou uma vistoria na residência e, poucos minutos depois, encontrou catorze barras de maconha, mais 19 porções menores, além de pasta base de cocaína totalizando cerca de 15 quilos de drogas, e uma balança de precisão.

O morador da casa disse que é usuário de drogas, mas que os entorpecentes não eram dele e que estava apenas guardando para um suposto traficante do bairro por estar lhe devendo cerca de R$ 1.500.

Os militares foram até a casa do rapaz mencionado, tiveram a liberação para entrar no imóvel pelo pai do suspeito e dentro de seu guarda-roupa foram localizados dois rádios transmissores e um rolo de papel filme, muito utilizado para embalar a droga. Ele não foi localizado. Já o outro rapaz foi preso em flagrante e poderá responder por tráfico de drogas.

Um veículo preto também foi apreendido. A PM acredita que o carro servia para realizar o transporte de drogas e que pertence a um traficante do bairro.

Toda droga apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira.

Fonte e foto: Rádio Muriaé