Adolescente é apreendido em Muriaé suspeito de tráfico de drogas

Adolescente é apreendido em Muriaé suspeito de tráfico de drogas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira, 13 de outubro, no bairro Padre Tiago, em Muriaé. A apreensão aconteceu após a Polícia Militar avistá-lo dirigindo um veículo pelo bairro. Quando ele parou em frente uma casa conhecida como ponto de venda de drogas no bairro, os militares o abordaram, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Um dos policiais, entretanto, percebeu pela janela que em cima do sofá do imóvel havia uma cápsula de munição.

Diante da possibilidade de encontrar algo ilegal dentro da casa, os militares entraram e durante a revista, localizaram uma porção de pasta base de cocaína, materiais usados para endolação de drogas, duas balanças, uma delas de precisão, duas armas de fogo calibre 38 e mais de 30 munições dos calibres 38 e 380. Dentro de um quarto a PM também encontrou R$ 585,00 em dinheiro em notas de diversos valores, comum no tráfico de drogas.

Diante da situação, o menor foi apreendido e conduzido junto com sua mãe, para a Delegacia de Polícia Civil. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, foi liberado conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente. O veículo foi apreendido.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé