Polícia Militar prende rapaz armado e evita um homicídio

Polícia Militar prende rapaz armado e evita um homicídio

A Polícia militar apreendeu em Cataguases uma arma de fogo municiada e prendeu o homem que a trazia consigo. O fato aconteceu neste sábado, 10 de outubro, no Bairro Granjaria. Mais cedo, policias militares de Miraí e do Grupo Especial de Radiopatrulhamento da Polícia Militar de Juiz de Fora realizaram naquela cidade uma operação que apreendeu drogas e prendeu três pessoas, entre outras ações.

Em Cataguases na noite deste sábado, 10, o tenente da PM, Vinicius Marinato, comandante do policiamento em Cataguases, estava de folga quando viu um rapaz, cuja idade não foi divulgada, andando pela rua com uma arma de fogo na mão. Ele acionou as equipes do turno que fizeram rastreamento no entorno e conseguiram localizar o suspeito. Com ele estava um revólver calibre 38 com seis munições. Ele, que recentemente foi alvo de uma tentativa de homicídio, disse que estava armado para “acertar com seu desafeto.” Ele foi preso e a arma apreendida.

Em Miraí, as equipes policiais fizeram diversas intervenções visando a prevenção e repressão ao tráfico de drogas. Ao final da operação um balanço preliminar divulgado pelos militares informou terem sido abordados diversos veículos e pessoas; um homem foi preso por infração à Lei Maria da Penha; um foragido da justiça foi preso; outro foi preso por tráfico de drogas, um usuário de drogas foi detido e foram apreendidos drogas e dinheiro.