PM apreende crack, cocaína e maconha durante operação no Bairro Primavera

PM apreende crack, cocaína e maconha durante operação no Bairro Primavera

A Polícia Militar em Cataguases apreendeu na noite desta quinta-feira, 24 de setembro, quantidade significativa de drogas, dentre elas, maconha, crack e cocaína. O fato aconteceu na Rua João Batista Pereira Valverde, no Bairro Primavera, nesta cidade, por volta das 21 horas. O homem que estava com os entorpecentes fugiu, mas até o fechamento desta matéria, equipes policiais faziam buscas para encontrá-lo.

De acordo com o comandante da PM em Cataguases, major Willian Machado, a droga foi descoberta durante uma Operação Batida Policial realizada naquela região da cidade pelos militares, sargento Priscila e Eden Resende. O homem que estava com os entorpecentes viu a chegada da patrulha policial, abandonou uma bolsa onde estava o material ilegal e saiu correndo.

Os militares chamaram apoio e apreenderam a bolsa que continha 167 pedras de crack, boa parte delas com as inicias CV MBAPPE; 126 papelotes de cocaína, 39 buchas de maconha, 1 tablete prensado de maconha que após fracionado renderia aproximadamente 200 a 300 buchas da droga, e uma balança de precisão. De acordo com major Willian, o suspeito foi identificado, mas seus dados estão sendo preservados para não atrapalhar as investigações.