Acidente na BR-116 em Leopoldina deixa motociclista gravemente ferido

Acidente na BR-116 em Leopoldina deixa motociclista gravemente ferido

Um jovem ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido no começo da noite desta quarta-feira, 16 de setembro, em Leopoldina. A batida envolvendo uma motocicleta Honda NXR Bros, placa de Leopoldina, e um automóvel com placas de Cataguases, aconteceu no perímetro urbano da BR-116, na altura do Km 763, próximo do viaduto do Bela Vista.

Com o impacto no momento do acidente, o motociclista, de 33 anos, teve uma das pernas amputada. Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente, um VW/Gol, placas de Cataguases, não sofreram ferimentos.

O socorro foi prestado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor da moto foi levado para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

A PRF foi acionada pelo Corpo de Bombeiros e compareceu ao local. O trecho da rodovia registrou lentidão até que o ferido fosse resgatado e a perícia técnica da Polícia Civil realizasse os trabalhos para identificar as causas do acidente.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online