Dois acidentes com carretas são registrados na Serra do Belvedere, em Muriaé

Dois acidentes com carretas são registrados na Serra do Belvedere, em Muriaé

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado duas vezes entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira, 17 de setembro, para prestar atendimento em acidentes envolvendo carretas e que ocorreram na BR 116, na serra do Belvedere. A PRF foi acionada e compareceu aos dois acidentes para fazer o registro da ocorrência e adotar as demais providências.

No primeiro deles (foto acima), ocorrido na madrugada, uma carreta, carregada de vidros, tombou em uma curva chamada de “tombadeira” naquela serra. O condutor, cuja idade não foi revelada, perdeu o controle da direção e capotou às margens da rodovia. Segundo os bombeiros militares, a vítima sofreu ferimentos no rosto, escoriações pelo corpo e possível fratura. Ele seguia do Rio de Janeiro para Salvador.

No segundo acidente, o motorista, de 28 anos, estava subindo a serra quando perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, de cerca de 10 metros de altura. Ele seguia de Alagoas para São Paulo. A carreta estava vazia de cargas. Ele saiu sozinho do veículo e quando os Bombeiros chegaram ele estava sentado às margens da rodovia, consciente, orientado, com escoriações nas pernas e queixando de dores no tórax, sem apresentar lesões graves.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé