Utilicasa reabre suas portas, reformada e com novo visual

Utilicasa reabre suas portas, reformada e com novo visual

A Utilicasa, uma das lojas de produtos domésticos mais tradicionais da cidade, acaba de reabrir suas portas. Agora sob nova direção, a loja que fica no Calçadão da Rua Coronel João Duarte, 73, no Centro de Cataguases, está muito mais bonita, graças ao seu novo layout, mais funcional e atraente. Além disso, está reinaugurando com uma fantástica seleção de produtos em oferta.

Única franquia da marca em Minas Gerais (tem 52 lojas no total), a Utilicasa em Cataguases está ainda mais voltada para o segmento de utilidades, decoração e presentes, tudo isso para oferecer os melhores produtos por preços acessíveis a seus clientes. Neste sentido, a loja aceita todos os cartões de crédito e de débito e ainda parcela sua compra a partir de R$ 60 reais, sem juros. A variedade de produtos também aumentou e lá o cliente vai encontrar muitas opções para tornar sua casa mais bonita, além de panelas, talheres e roupa de cama, mesa e banho.

Com produtos de qualidade e das marcas mais famosas do Brasil, a Utilicasa tem tudo o que você precisa para a sua casa e está presente na internet através de seu website e no Instagram (@utilicasa). O atendimento presencial em Cataguases é feito das 8h30min às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados até às 13 horas. A loja também traz para seus clientes em primeira mão as novidades e os lançamentos do setor garantindo o melhor preço e qualidade.

No vídeo abaixo mais detalhes sobre a Utilicasa em Cataguases.

https://youtu.be/dc7nsxH6tuE