Companhia Industrial é uma das melhores fornecedoras das Lojas Renner

Companhia Industrial é uma das melhores fornecedoras das Lojas Renner

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, anunciou no último dia 09 de setembro, o resultado da primeira edição do Programa de Excelência Renner (PER), que destaca o desempenho dos seus principais fornecedores nacionais de produto. A Companhia Industrial Cataguases foi escolhida como fornecedora de tecidos planos. A iniciativa foi criada com o objetivo de reconhecer e incentivar a qualificação e o desenvolvimento dos parceiros de negócio da Companhia, que compõem uma rede formada por 326 empresas – a maior parte delas de pequeno e médio porte –, impactando aproximadamente 100 mil trabalhadores em diversos Estados do país.

O reconhecimento leva em conta os pilares de qualidade, sustentabilidade, inovação, eficiência e cooperação, que são avaliados por meio de indicadores acompanhados mensalmente pela Renner em toda a sua cadeia de fornecimento. A partir da pontuação obtida em cada uma dessas diretrizes, são definidos os vencedores em nove categorias que abrangem todos os itens comercializados pela varejista, além da categoria de Fornecedor Destaque do Ano, que soma o maior escore entre todos.

Nesta primeira edição, o maior ganhador (Destaque do Ano) foi a Baduchi, fabricante de roupas femininas de Porto Alegre (RS) que é parceira da Renner há 32 anos e emprega mais de 100 pessoas. Os demais premiados foram as empresas MW do Brasil, de Guaporé (RS); Bebecê Calçados, de Três Coroas (RS); Portal Brasil, de Novo Hamburgo (RS); Inter Têxtil, de São Paulo (SP); Orient Relógios, de São Paulo (SP); Companhia Industrial Cataguases, de Cataguases (MG); Água Viva, de Linhares (ES); e Glover Confecções, de São Gonçalo (RJ). Em função das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o resultado foi anunciado em um evento online aberto a toda a rede de parceiros da Renner, incluindo fornecedores de matérias-primas.

“Mais do que um troféu, o PER estimula o aperfeiçoamento contínuo de nossos parceiros e seus colaboradores. Os pilares que compõem o programa foram construídos antes da pandemia, mas estão ainda mais atuais e necessários”, diz o diretor de Produto da Lojas Renner, Henry Costa. A iniciativa é pioneira no varejo de moda brasileiro e integra a estratégia mais ampla da Renner de desenvolvimento do seu ecossistema.

Foi com muita orgulho e gratidão à todos os nossos colaboradores que nós da Companhia Industrial Cataguases recebemos o reconhecimento da Renner na categoria tecido plano, como seu melhor fornecedor. Essa vitória nos motiva a seguir em frente estreitando ainda mais nosso relacionamento com a Renner e com todos os nossos clientes, para os quais buscamos sempre oferecer as melhores soluções em tecidos planos”, comemorou a direção da empresa cataguasense.

Fonte: Costura Perfeita | Foto: Acervo Companhia Industrial Cataguases