Vila Cosméticos começa a funcionar na Vila Domingos Lopes

Vila Cosméticos começa a funcionar na Vila Domingos Lopes

Um dos locais onde o comércio é muito forte e marcante em Cataguases, a Vila Domingos Lopes ganhou neste sábado, 12 de setembro, uma loja voltada para a beleza e a higiene pessoal. A Vila Cosméticos chega trazendo diversos diferenciais tanto nos produtos oferecidos, quanto no conceito, pois vai atuar também no seguimento de varejo para o consumidor em geral e também para o ramo profissional. Além disso, visa oferecer cursos a seus clientes, e claro, tudo com qualidade e preço bastante competitivo.

A iniciativa é da empreendedora Mariangele Marciano Pinto, a Mari, como é carinhosamente chamada. “Escolhemos a Vila Domingos Lopes após um longo período de estudo de mercado. Através deste trabalho concluímos que esta região nobre de Cataguases acolheria muito bem nosso projeto”, explicou. A Vila Cosméticos não é franquia e, por atender no sistema multimarcas, conta a proprietária, pode oferecer uma gama maior de produtos e atender melhor sua clientela. “Nós estamos trabalhando com toda a linha capilar, maquiagem, linha corporal, unhas e infantil”, revela, acrescentando que também está oferecendo produtos da linha profissional para quem trabalha no setor. “E, além disso, vamos oferecer cursos profissionalizantes em breve”, completou Mari.

Com três profissionais treinadas para atender seus clientes, a Vila Cosméticos funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, até às 18h30min e ao sábados, até às 13 horas. A loja está localizada à Rua Tenente Luiz Ribeiro, 71, quase em frente à escola Guido Marliére, e suas novidades podem ser conhecidas através de seu perfil no Instagram (@vilacosmeticos20). Além disso, dúvidas ou pedidos podem ser feitos pelo telefone (32) 3421-3031, que também é WhatsApp. Todos os produtos são vendidos à vista ou parcelados em até quatro vezes sem juros em qualquer cartão de crédito.

– Nós estamos apostando que o pior da crise já passou e na melhora da economia. Assim, acreditamos que esta seja a melhor hora para crescer”, avalia Mari. A Vila Cosméticos chega também com uma parceria com Marcileia Espaço da Beleza, Lia Estética e Tays Nails, profissional de embelezamento das unhas. “Venha conhecer a nossa loja, pois temos tudo para a mulher, homem, criança e o profissional de beleza. Estamos aqui esperando você”, finaliza Mari.

Veja fotos e o vídeo abaixo.