PM prende rapaz, no Bairro Pampulha, suspeito de tráfico

PM prende rapaz, no Bairro Pampulha, suspeito de tráfico

Um homem foi preso por volta das 23h30min desta sexta-feira, 04 de setembro, por tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, no Bairro Pampulha, em Cataguases. O telefone celular encontrado com ele e apreendido, era utilizado, segundo a Polícia Militar, como “disk drogas. Com ele os militares encontraram dois papelotes de cocaína e a quantia de R$ 336.

De acordo com a denúncia recebida pelo telefone 190, o autor, cuja idade não foi revelada, fazia entrega de drogas em domicilio mediante ligações telefônicas e por meio de mensagens por aplicativo. Após ser flagrado com a droga, os militares foram até sua residência com o apoio de outra equipe e lá fizeram um cerco em sua residência quando dois desses militares viram a mãe do jovem preso, arremessando algum objeto pela janela. Eram duas pedras de crack que foram apreendidas.

Ainda nesta ação, os militares localizaram R$ 2.606 em espécie e mais um papelote de cocaína. Todo o material foi recolhido e apreendido e o rapaz levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exame médico e, na sequência, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde prestou depoimento e teve sua prisão em flagrante ratificada. Participaram da ocorrência os militares os sargentos Andrade, Willian, Correia e Jerônimo e os cabos Jean e Túlio.