PM apreende Garrucha e recupera moto em Itamarati de Minas

PM apreende Garrucha e recupera moto em Itamarati de Minas

Após receber denúncia anônima, policiais militares de Itamarati de Minas apreenderam uma garrucha e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em Dona Euzébia recentemente. A equipe policial também apreendeu drogas na casa de um suspeito e prendeu o suposto proprietário da arma de fogo.

Durante uma batida policial na Rua João Batista Rodrigues Gomes, bairro XV de Novembro, em Itamarati de Minas, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 03 de setembro, os policiais receberam denuncia anônima que um indivíduo identificado como G.M.G.M, havia jogado uma garrucha pela janela. Eles foram até o local onde abordaram o suspeito, e encontraram a arma de fogo no sofá, e também quatro pinos de cocaína. O homem informou aos policiais que a referida arma seria de um outro indivíduo identificado como L.F.S., que foi preso poucos minutos depois.

Logo após esta ação os militares avistaram uma motocicleta Honda, CG 125, vermelha, ano 1984, estacionada na esquina da rua onde haviam efetuado a prisão do suspeito de ter uma arma de fogo. Após fazerem consulta ao sistema, confirmou-se que ela havia sido furtada em Dona Euzébia. O veículo foi removido oara o pátio credenciado do Detran-MG e L.F.S. confessou ter furtado a moto.

Ele e outro envolvido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde prestaram depoimento. A arma de fogo apreendida também foi levada para a delegacia. Participaram desta ação o Sargento Sales, Os cabos Mário, Guilherme e Tiago e o soldado João Carlos.